Curso de Aprimoramento Profissional Teórico e Prático em Tomografia Computadorizada

Sobre o curso

O curso avançado de Tomografia Computadorizada ajuda no processos de aprimoramento profissional e na aquisição de conhecimento amplo nas técnicas de diagnóstico por imagem, avanços tecnológicos e das ferramentas e softwares dos consoles do equipamento que são essenciais para a qualificação profissional.

Diferencial: Aulas práticas e estágio nas instalações do centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Funcionários FIDI, HAOC, Alunos e Ex Alunos FECS: R$ 1.050,00*.
    *Solicitação de cupom de desconto via e-mail candidato.educacao@haoc.com.br ou Fone/WhatsApp: (11) 3549-0673

R$1.500,00

2x no Boleto
    4x no cartão de credito

Valor: R$1,500.00

Inscrições até

Valor referente a pagamento à vista no boleto.