MBA Gestão e Inovação em Saúde

Contribuir na formação dos profissionais que atuam na área da saúde, por meio do desenvolvimento das competências necessárias para a concretização de suas expectativas profissionais e crescimento em suas carreiras. Busca qualificar os
    participantes como líderes e gestores em organizações de saúde, capazes de contribuir para sua sustentação e crescimento, e desenvolver uma visão empreendedora para atuação no mercado competitivo e complexo dos sistemas de saúde do Brasil.

Público alvo

Público Alvo: Profissionais graduados na área de saúde e interessados em atuar com Gestão e inovação.

Atuação

Este MBA é dirigido a profissionais que estejam atuando ou pretendam atuar em instituições e empresas do setor de saúde, ou estejam buscando empreender nessa área. A proposta pedagógica do curso visa proporcionar uma experiência de aprendizado global e contemporânea, com participação ativa dos alunos. Busca aliar o conhecimento às práticas e desafios do mercado corporativo, capacitando seus alunos a desenvolver uma visão estratégica sobre pessoas, processos, tendências e negócios. Além disto, o Curso permite criar uma rede de relacionamento de potencial valor para a vida profissional.

As aulas são ministradas por professores com experiência na área da saúde e as atividades educacionais são complementadas pelo acesso a conteúdos das áreas de gestão e negócios em saúde.

Detalhes do Curso

Duração: 18 meses.

Tipo de Formação: MBA.

Informações: Processo Seletivo: Análise curricular.

Encontros Quinzenais: 1 Quinzenal – sextas-feiras e sábados / 2 Semanal – segundas e quartas-feiras / Quinzenal – sextas-feiras e sábados.

Dias e Horários: Sexta-feira – 18h30 às 22h10 | Sábado – 8h30 às 17h10 | Segunda e Quarta – 18h30 às 22h10.

Investimento: 24 x R$1.110,00.

Análise Currículo Profissional

Após realizar o pagamento da taxa de inscrição, por gentileza enviar currículo profissional, nome completo e curso de interesse para candidato.educacao@haoc.com.br

Maria Lúcia Alves Pereira Cardoso – Currículo Lattes.

Valor: $25.00

Descontos progressivos para grupos e empresas - consulte no Fone/WhatsApp: (11) 3549-0673

Informações sobre o curso e procedimentos de inscrição envie e-mail para: candidato.educacao@haoc.com.br