Bacharel em Enfermagem

2. Bacharel em Enfermagem
  3. Bacharel em Enfermagem

Bacharel em Enfermagemttt

O curso de Graduação em Enfermagem do Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos melhores cursos do país, pois já nasceu em umO curso de Graduação em Enfermagem do Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos melhores cursos do país, pois já nasceu em uma Instituição que tem em seu DNA a excelência adquirida com as enfermeiras alemãs que desde 1897 iniciaram seu trabalho no Hospital. E hoje continua sua trajetória como Hospital de Excelência do Ministério da Saúde e um dos melhores da América Latina.

Prática e inovação são os pilares que norteiam nosso curso. Laboratório, Centro de Simulação Realística, Modelo de Assistência próprio que apoiam o aprendizado. O objetivo é que o aluno tenha uma visão integral, individualizada e humanizada do cuidado, com foco sempre no paciente e na família.a Instituição que tem em seu DNA a excelência adquirida com as enfermeiras alemãs que desde 1897 iniciaram seu trabalho no Hospital. E hoje continua sua trajetória como Hospital de Excelência do Ministério da Saúde e um dos melhores da América Latina.

Valor: Grátis